Chuva forte coloca regiões de SP em estado de atenção

Chuva forte coloca regiões de SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A chuva forte que atinge parte da capital paulista na tarde desta terça-feira (30) levou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a decretar estado de atenção na Zona Sul e na Marginal Pinheiros às 14h50. No horário, chovia forte no extremo Sul da cidade, em bairros como Cidade Dutra, Grajaú e Parelheiros, em São Bernardo do Campo, no ABC, e na Baixada Santista.

O tempo quente e a propagação de uma frente fria pelo oceano provocaram a formação de áreas de instabilidade que atingiram a capital paulista. De acordo com o CGE, podem ocorrer pontos isolados de chuva com maior intensidade, raios e rajadas de vento.

O mau tempo interrompeu as operações no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Às 15h15, este terminal aéreo foi fechado para pouso e decolagens, segundo a Infraero.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições