Chuva forte deixa parte de SP em estado de atenção

Chuva forte deixa parte de SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, decretou estado de atenção às 12h55 desta quarta-feira (2) nas regiões Oeste e Sul da capital paulista e na Marginal Pinheiros. A região Sudeste entrou em atenção às 13h05. No horário, chovia forte nos bairros Santo Amaro, Itaim Bibi, Campo Belo e Cidade Dutra.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, foi fechado para pousos e decolagens por causa da forte chuva. Segundo a Infraero, estatal que administra os aeroportos brasileiros, o fechamento ocorreu às 12h47. Não havia previsão para sua reabertura.

A Defesa Civil decretou estado de atenção para enchentes às 13h15 desta quarta-feira nas regiões de Campo Limpo, M’Boi Mirim, Capela do Socorro, Parelheiros, Santo Amaro, Cidade Ademar e Jabaquara. A medida é preventiva. A chuva forte é provocada pela atuação de uma frente fria no litoral do estado, associada ao calor na capital paulista, segundo o CGE.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições