Chuva forte deixa rastro de destruição em Bauru

Chuva forte deixa rastro de destruição em Bauru

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A chuva forte que atingiu Bauru, a 329 km de São Paulo, nesta terça-feira (30) deixou um rastro de destruição na cidade. Na Avenida Nações Unidas, uma das principais da cidade, o asfalto cedeu em quase toda a sua extensão, causando sua interdição.

A enxurrada foi tão forte que um jovem de 24 anos morreu após ser arrastado pela correnteza. Ele saía de um táxi quando foi surpreendido. O taxista foi salvo.

A força da chuva, que durou cerca de 20 minutos, transformou carros em entulho. A água invadiu bares, casas, e causou pânico. Ela subiu rapidamente e encobriu os veículos na Avenida Nações Unidas.

Um veículo foi arrastado até bater em um radar de velocidade, e duas pessoas foram salvas por um morador. “A gente teve que correr para tirar as pessoas que quase morreram afogadas e quase morreram prensadas”, disse o homem.

Quem tentou enfrentar chuva acabou surpreendido. Um carro que tentou forçar a passagem pela enchente foi arrastado pela correnteza e ficou rodando na avenida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições