Chuva forte deixa SP sob estado de atenção

Chuva forte deixa SP sob estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou estado de atenção em toda a cidade, com exceção da Zona Sul, a partir das 16h09 desta terça-feira (21). A Marginal Tietê, Zona Leste e Zona Sudeste de São Paulo estavam sob a mesma condição desde as 15h56. O aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte, operava com restrições às 16h30 por causa do tempo fechado.

Nesta tarde, chovia granizo nos bairros da Penha e Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista, e em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Desde 19 de maio, São Paulo não ficava em atenção por causa dos temporais, de acordo com o CGE.

Às 16h30, havia três pontos de alagamento na cidade: um na Avenida Celso Garcia e dois na Avenida Alcântara Machado, ambas na Zona Leste. Um dos pontos era considerado intransitável, já que osmotoristas não conseguiam trafegar pelo Viaduto Guadalajara.

Aeroportos

Por causa da chuva que atinge parte da capital paulista na tarde desta terça, a base aérea Campo de Marte, na Zona Norte, estava operando, por volta de 16h30, no visual, mas com restrições. De acordo com funcionários do aeroporto, que faz operações da aviação executiva, a visibilidade estava prejudicada, mas não havia informação de voos atrasados ou cancelados.

Nos dois principais aeroportos de São Paulo, Congonhas (Zona Sul) e Guarulhos (Grande São Paulo), a Infraero informou que pousos e decolagens ocorriam sem problemas.

Ilhados

O Corpo de Bombeiros informou que duas foram acionadas às 16h29 para atender pessoas ilhadas na rua Nicolas Jardim, na Penha.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições