Chuva intensa causa prejuízos em 15 municípios do Paraná

Chuva intensa causa prejuízos em 15 municípios do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A forte chuva que atingiu o estado do Paraná desde a noite de segunda-feira (29) até o final da  tarde de terça (30) causou prejuízos em 15 municípios. Em Londrina, na região Norte, uma árvore caiu encima de uma casa e destruiu o muro. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Instituto Meteorológico Somar, a chuva permanece intensa na manhã desta quarta-feira (31) na região Norte.

Na região Sudoeste do estado, em Coronel Vivida, a chuva de granizo e os ventos fortes atingiram também uma escola estadual e destruíram  o telhado de uma igreja.

De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil no final da tarde de terça, o número de pessoas afetadas pelas chuvas aumentou de 5.245 para 5.515. O número de casas danificadas também aumentou de 1.002 para 1.078 e 91 pessoas estão desalojadas.

Os municípios atingidos são Boa Esperança do Iguaçu, Cascavel, Pinhão, Foz do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Guaraniaçu, Mangueirinha, Iguatu, Nova Esperança do Sudoeste, Coronel Vivida, Pato Branco, Salto do Lontra, São João, Itapejara do Oeste e Londrina.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições