MENU

Chuva pode voltar a atingir SP a partir de quinta-feira

Chuva pode voltar a atingir SP a partir de quinta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 8 Junho de 2011 as 12:35

A chuva não deve voltar a cair na tarde desta quarta-feira (8) em São Paulo, segundo a meteorologistas ouvidos pelo SPTV. Não há previsão de temporal e nem de vento forte tanto para a região metropolitana quanto para o litoral e para a maior parte do interior, já que a frente fria foi embora. Na capital, a tarde deve ser ensolarada e a máxima prevista é de 21ºC.

Nesta quarta, pode chover só no noroeste do estado, na região de Votuporanga. Contudo, a chuva deve ser rápida. Na quinta-feira(9), o tempo pode mudar de novo em todo o estado. A previsão é de chuva forte a partir da tarde, sem muita ventania.

Os ventos na Grande São Paulo chegaram a 124 km/h por volta das 18h desta terça-feira (7) no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Na capital, os ventos mais fortes foram registrados no Mirante de Santana, na Zona Norte da capital, no mesmo horário, onde chegaram a 83 km/h.

Nesta quarta-feira, a média de velocidade dos ventos é de 15k/h por volta das 10h. O aeroporto de Cumbica registrava média de 25 km/h.        

veja também