Chuva provoca rachaduras em casas da zona sul de SP

Chuva provoca rachaduras em casas da zona sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Cerca de dez casas localizadas na rua Antônio Aranha, no Jardim Novo Santo Amaro, zona sul de São Paulo, apresentaram rachaduras após as chuvas que atingiram a região do Jardim São Luís durante a tarde deste domingo (9). O Corpo de Bombeiros foi ao local para avaliar a situação dos imóveis, mas  até o início da manhã desta segunda-feira (10) não informou se algum imóvel foi interditado.

Com medo de desabamentos, alguns moradores deixaram suas residências. Eles levaram móveis, eletrodomésticos e pertences. A Defesa Civil de M'Boi Mirim, que atende a região, disse não ter sido acionada para atender a ocorrência.

Também por causa da chuva de domingo, o córrego do Morro do S, na zona sul da capital, transbordou e alagou ruas do Jardim São Luís. Alguns carros chegaram a ser arrastados pela força da correnteza. A água invadiu residências e destruiu móveis e eletrodomésticos.

Os bairros Campo Limpo, Santo Amaro, Capão Redondo e Parelheiros foram os mais atingidos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições