Chuvas devem atingir parte das regiões Sul e Sudeste hoje

Chuvas devem atingir parte das regiões Sul e Sudeste hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O sábado deverá ser de chuva em parte das regiões Sul e Sudeste. Essas chuvas poderão acontecer em forma de temporal no oeste do Rio Grande do Sul, sudoeste do Paraná e na maior parte de Santa Catarina.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a chuva que atingirá o Sudeste acontecerá de forma isolada no litoral paulista, norte do Rio e na maior parte do Espirito Santo.

Tempo instável deverá provocar chuvas ainda em parte das regiões Norte e Nordeste. Essas chuvas estarão concentradas, principalmente, no Sergipe, Paraíba, Amazonas, Roraima e Pará. As temperaturas ficarão estáveis nas ruas regiões.

Já no Centro-Oeste, o sábado será predominantemente de sol entre poucas nuvens, com exceção apenas do noroeste do Mato Grosso e sul do Mato Grosso do Sul, onde podem haver pancadas de chuvas. Em Cuiabá, os termômetros marcarão máxima de 39ºC e mínima de 22ºC.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições