MENU

Chuvas fortes podem atingir parte das regiões Sul e Sudeste

Chuvas fortes podem atingir parte das regiões Sul e Sudeste

Atualizado: Domingo, 13 Março de 2011 as 10:13

O domingo será de chuva em parte das regiões Sul e Sudeste, podendo haver ocorrências de trovoadas e rajadas de vento no litoral, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Ainda de acordo com o instituto, as temperaturas pode ficar em declínio em algumas áreas, como na cidade de São Paulo, onde os termômetros ficarão entre os 26ºC e os 20ºC. Já em Florianópolis, as temperaturas devem permanecer estáveis, com máxima de 29ºC e mínima de 23ºC.

Apesar das chuvas atingirem a maior parte da região Sul, o centro-sul e o oeste do Estado do Rio Grande do Sul deve ter predomínio de sol neste domingo. O tempo instável deve atingir apenas a leste gaúcho. Temperaturas ficam estáveis.

As chuvas são esperadas ainda nas regiões Norte e parte do Nordeste e do Centro-Oeste. Entretanto, as chances para pancadas de chuva são pequenas na faixa oeste do Amazonas e entre o interior de Alagoas, leste de Pernambuco e Paraíba. Em Recife, as temperaturas ficam entre os 32ºC e os 25ºC.  

veja também