Ciclista atropelada na Paulista é enterrada em São José dos Campos

Ciclista atropelada na Paulista é enterrada em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Bióloga Juliana Ingrid Dias, morreu na sexta após se envolver em um acidente com um ônibus

Foi enterrada na manhã deste sábado a ciclista Juliana Dias, de 33 anos, atropelada na avenida Paulista na sexta-feira por um ônibus. Familiares e amigos se reuniram no Cemitério Parque das Flores, em São José dos Campos, cidade onde vive a família da vítima.

Juliana era bióloga e funcionária do Hospital Sírio-Libanês, para onde se dirigia na bicicleta no momento do acidente. No local do atropelamento, pessoas prestaram homenagem com flores e ativistas fizeram uma manifestação a motoristas que passavam pelo local. Ontem, outros protestos ocorreram.

O motorista do ônibus, Reginaldo Francisco dos Santos, pagou fiança e vai responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção de matar). Segundo a polícia, houve imprudência, imperícia ou negligência na ultrapassagem feita pelo motorista e, por isso, ele foi indiciado.

Protesto e homenagem no local onde ciclista foi atropelada na avenida Paulista

Foto: AE


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições