Ciclista é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Vitória

Ciclista é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Ciclista é atropelada e motorista foge sem prestar

socorro em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  O pintor João de Jesus, de 39 anos, foi atropelado na noite desta quinta-feira (18) ao atravessar a avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na altura do bairro Andorinhas. Segundo a polícia, o sinal estava vermelho para os carros quando o homem tentou cruzar a via de bicicleta. Testemunhas disseram que o motorista que atropelou o ciclista não prestou socorro e abandonou o local do acidente.

O carro foi encontrado pela polícia dentro do bairro Jardim da Penha. João, de acordo com a equipe de socorristas, ficou gravemente ferido e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com a família de João de Jesus, ele saiu do bairro Andorinhas, próximo a ponte da Passagem onde aconteceu o acidente, e seguia para o bairro Jardim da Penha para procurar emprego.

O amigo do pintor Laurindo Dias, ficou indignado com o atropelamento. "O motorista deve estar com a consciência muito pesada, por ter feito isso com meu amigo e não ter prestado socorro", desabafou Laurindo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições