Ciclista é atropelado por ônibus na zona leste de São Paulo

Ciclista é atropelado por ônibus na zona leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

O jovem está internado na UTI em estado grave; na última sexta, uma ciclista morreu após ser atropelada

selo

Um adolescente de bicicleta foi atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que mandou duas viaturas para o local, o jovem de 15 anos foi levado para o pronto-socorro da Vila Alpina.

O acidente ocorreu na Avenida Zelina por volta das 10 horas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o menino recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro e foi encaminhado para o Hospital Heliópolis, na zona sul. O jovem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, de acordo com a Pasta, que não tinha mais informações.

 

 

Bicicleta de ciclista atropelado por ônibus na zona leste de São Paulo

Foto: Futura Press

 

Uma viatura da Polícia Militar também foi ao local e o caso seria encaminhado para a 56º Distrito Policial (Vila Alpina). A reportagem entrou em contato com a delegacia, mas o responsável não estava disponível para falar sobre o caso.

Na última sexta-feira, a bióloga e ciclista Juliana Dias, de 33 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Paulista. Ela se desequilibrou ao desviar de um coletivo que fazia uma ultrapassagem e caiu na via, sendo atingida por outro ônibus.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições