Ciclista morre após colisão com carro na zona sul de São Paulo

Ciclista morre após colisão com carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O ciclista que colidiu com um carro na Avenida Pirajussara, na Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo, morreu no local do acidente, segundo informações da Secretaria Municiapal de Saúde. A colisão aconteceu por volta das 8h50 desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ajudar no resgate.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu na altura da Avenida Doutor Ezequiel Campos Dias. Uma faixa da direita do sentido bairro estava interditada às 10h20, mas não havia registro de lentidão na região.

O motorista do veículo foi levado para o Hospital Bandeirantes. Até as 10h15 não havia informações sobre seu estado de saúde.

O ponto do acidente é um eixo viário importante na região e está em análise a construção de infraestrutura para ciclistas no corredor. Em maio de 2011, o então superintendente da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Régis Gehlen Oliveira, informou que a Prefeitura de São Paulo planeja construir uma ciclovia da Avenida Eliseu de Almeida - que forma um corredor com a Avenida Pirajussara. “Vamos pegar no centro da avenida e implantar uma ciclovia de transporte, que vai servir para a população em geral. Também temos que dar uma série de retoques, pois a avenida está com uma série de irregularidades no pavimento", disse Oliveira na época.

Morte na Paulista

Há cerca de um mês, uma ciclista morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Paulista,. O acidente aconteceu no sentido da Rua da Consolação da via, na altura da Rua Pamplona, no dia 2 de março. Em 2009, a ciclista Márcia Regina de Andrade Prado, de 40 anos, foi atropelada por um ônibus na Avenida Paulista, próximo ao cruzamento com Rua Pamplona.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições