Ciclista morre após ser atropelado por motorista embriagado, diz PM

Ciclista morre após ser atropelado por motorista embriagado, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um ciclista de 37 anos morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (21), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista suspeito de atropelar a vítima apresentava sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu na Avenida Mestra Fininha, no bairro Morada do Sol. Ainda de acordo com a PM, o motorista, que estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção do carro depois de tentar desviar de uma moto. Em seguida, ele teria batido em árvores e atingido o ciclista, que passava pelo local.   A vítima usava todos os equipamentos de segurança, segundo a polícia. Com o impacto da batida, o ciclista foi lançado em um muro, que ficou destruído.

De acordo com a polícia, o motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado e liberado depois de pagar fiança.

Atropelamento em BH

No último domingo (17), um ciclista de 53 anos morreu em Belo Horizonte após ser atropelado por um motorista que também apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. O acidente ocorreu na Via Expressa, na altura do bairro Camargos, Região Noroeste da capital. Cerca de 200 ciclistas, amigos da vítima, fizeram um "apitaço" contra a imprudência nas ruas na noite desta terça-feira (19), na Lagoa da Pampulha, em BH.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições