Ciclofaixa será ampliada a partir de janeiro em SP

Ciclofaixa será ampliada a partir de janeiro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A ciclofaixa que atualmente liga aos domingos os parques do Povo, Ibirapuera e das Bicicletas, na Zona Sul de São Paulo, será ampliada e ganhará mais 5 km de extensão a partir de janeiro de 2011.

O trajeto passará a ter no total 10 km. Atualmente, uma faixa das avenidas República do Líbano, Hélio Pellegrino, Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek fica interditada.

O caminho irá seguir pela Ponte Cidade Jardim, avenidas dos Tajurás, Lineu da Paula Machado, Waldemar Ferreira e Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga, Ponte Cidade Universitária, Praça Panamericana, Avenidas Professor Manuel José Chaves e Professor Fonseca Rodrigues, até chegar ao Parque Villa-Lobos.

A ampliação deve ocorrer a partir do dia 17 de janeiro. A ciclofaixa funciona das 7h às 14h aos domingos. Atualmente, segundo a Prefeitura, ela é utilizada por 20 mil pessoas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições