Ciclone chega à costa do RJ e deixa o mar com ondas grandes

Ciclone chega à costa do RJ e deixa o mar com ondas grandes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um ciclone se formou na costa do sudeste do Brasil na terça-feira (15) e gerou ondas grandes no Rio de Janeiro, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Os ventos chegaram a 120km/h e o fenômeno ganhou o nome de Arani.

Segundo os meteorologistas, não há riscos para a população, porque o ciclone já se afastou para alto mar.

Nesta quarta-feira (16), na última semana do verão, o tempo amanheceu nublado no Rio. O sol pode aparecer, mas a previsão é de chuva para o início da noite. Na Região Metropolitana a chuva deve ser fraca, mas há risco de temporal na Região dos Lagos e no Norte Fluminense, onde a chuva causa transtornos em municípios .      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições