Cidade de Deus ganha faxina para a visita de Obama

Cidade de Deus ganha faxina para a visita de Obama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Cidade de Deus recebeu ontem uma faxina para a visita do presidente americano. Pela manhã, um pequeno caminhão da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) passava nos arredores do prédio da Fundação da Infância e da Adolescência (FIA), que receberá Barack Obama, para recolher os montes de sacos plásticos de lixo deixados por moradores.

Cinco homens encobriam as pichações dos muros e portões da FIA. As cestas de basquete da quadra multiuso foram substituídas por novas e as bandeiras do Brasil, do Estado e do município do Rio foram hasteadas no local. Nas dependências da FIA, Obama assistirá a apresentações de percussão, capoeira e conhecerá obras de artesanato.

Ontem, representantes do consulado dos Estados Unidos e agentes do serviço secreto se reuniram com diretores da fundação, representantes do governo do Rio e da Prefeitura. Em um caminhão, os americanos trouxeram cadeiras para o evento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições