Cidade do Samba se prepara para possível visita de Michelle Obama

Cidade do Samba se prepara para possível visita de Michelle Obama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Já é intensa a movimentação no barracão da Unidos da Tijuca na Cidade do Samba, onde é aguardada a visita da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e suas filhas Malia e Sasha. Ritmistas, passistas e integrantes da escola já lotam o espaço da vice-campeã do carnaval carioca.

Segundo o consulado Americano, a agenda da primeira-dama nesta tarde Rio será fechada. A diretoria da escola também não dá detalhes sobre o encontro. Mas o policiamento reforçado e a presença de seguranças do governo americano, e de carros e funcionários do consulado não deixam dúvidas de que integrantes da comitiva de Obama visitarão a Cidade do samba.

“Só falaram que eu tinha que chegar ao meio-dia e eu vim”, contou Fábio Costa, coreógrafo da escola. Ele disse que recebeu na terça-feira um telefonema confirmando a visita de Michelle com as filhas.

Ele revelou que estão previstas as apresentações de passistas, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, além da coreografia da comissão de frente do desfile deste ano, que encantou o público com o truque de cabeças que caíam.

O coreógrafo se diz orgulhoso de fazer parte da escola escolhida para apresentar uma amostra do universo do carnaval para a família Obama.

“Espero que ela (Michelle) possa se divertir. Pelo que já vi ela tem molejo, vamos ver agora se ela tem samba”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições