CIEAB tem nova diretoria em São Paulo

CIEAB tem nova diretoria em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

A CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) acaba de eleger a nova diretoria da entidade para cumprir a gestão 2008-2010. Ela será constituída

pelo Apóstolo Estevam Hernandes Filho, na presidência, e por três vice-presidentes: Bispo Geraldo Tenuta, Pastor Ademilson Ribeiro e Apóstolo Marcos Sardinha, que assumem os cargos imediatamente.

Geraldo Tenuta, da Igreja Renascer em Cristo, exerce atualmente a função de Bispo Estadual em São Paulo - Capital, além de ser o responsável pelo Ministério de Ensino da denominação que freqüenta desde sua fundação, há mais de 20 anos. Ademilson Ribeiro é psicólogo e pastor-presidente da Assembléia de Deus Graça Plena. Marcos Sardinha, presidente da Comunidade Aliança da Paz, é formado em administração, tendo atuado como executivo comercial. O mandato dessa nova equipe acontece no momento em que está sendo implementada a nova política de relacionamento da entidade.

Com a nova diretoria, a associação também reestruturou sua diretoria executiva para compor com a nova gestão uma equipe integrada com novas diretrizes. Como secretário executivo da confederação, Carlos Alberto Alves Viana, conhecido como Bispo Carlinhos, será responsável pelos assuntos executivos, bem como pela coordenação dos trabalhos realizados pelas diretorias, relacionamento e imprensa. Sob sua coordenação estão: Pastor Daniel Domingos, 1º secretário e Pastora Rosangela Rosa, 2º secretária.

Como na Gestão anterior, a CIEAB continua com 12 assessorias, dirigidas pelos seguintes nomes e respectivas funções: Bispo Eduardo Oliveira, Diretor Jurídico (Igreja Renascer); Bispo Rubens de Sá (Rubão), Diretor Ministerial (Igreja Renascer); Pastor Fabinho, Diretor Espiritual (Comunidade Batista Brasa Viva); Bispo Marcelo Mannocci, Diretor Político (Igreja Renascer); Bispo Paulo Tavares, Diretor Projetos Sociais (AD. Catedral da Fé); Pastor Igor Vilcinskas Junior, Diretor Comunicação (Igreja Época da Graça); Bispo Rubens Alves Filho (Rubinho), Diretor Informática (Igreja Renascer); Apóstolo Farid José Thomaz, Diretor Contábil e Fiscal (Igreja Cristo é Vitória); Pastor Jessé Ferreira, Diretor Musical (Assembléia de Deus); Bispo Alberto Oliveira (Betão), Diretor Idiomas (Igreja Renascer); Apóstolo Mauro Willians, Diretor Missões, (Igreja Monte Moriá); Pastora Sione Neiva, Diretora Eventos (Comunidade Luz para o Mundo).                                                

Além dessas, foram criadas a Diretoria de Relações Públicas, que tem à frente o Pastor Roberto Lucena, da Igreja O Brasil para Cristo; e o Departamento de Imprensa, que terá como atividades a produção de material de comunicação, assessoria de Imprensa e Web.  

A tesouraria é composta por três tesoureiros: Bispo Ricardo Lima, 1º Tesoureiro (Igreja Renascer em Cristo); Pastor Jander Pereira, 2º Tesoureiro (Igreja Apostólica Batista Filadélfia); Pastora Samira Romano, 3ª Tesoureira (Igreja do Povo de Deus). 

Hoje, a CIEAB tem cerca de 1.700 associados no Estado de São Paulo. 

CIEAB

Fundada em junho de 2005, a Cieab é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinador para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, conforme descrito em Efésios 4:11-13. Com isso, busca atender a centenas de denominações que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento. Integram a diretoria da Cieab líderes de importantes denominações, que organizam e gerenciam seus trabalhos, cujo alcance é nacional. A Cieab oferece aos seus associados suporte através de 12 assessorias, entre elas: ministerial, jurídica, contábil, espiritual, missões, musical, comunicação e informática.

Contatos com a entidade podem ser feitos pelo telefone (11) 3495-8647, pelo site www.cieab.com.br ou e-mail [email protected] .

  Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições