Cigana reencontra filha retirada de seus braços à força

Cigana reencontra filha retirada de seus braços à força

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A cigana que teve a filha retirada à força por guardas-civis em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, reencontrou a menina na manhã desta quinta-feira, dia 18. A menina foi levada por determinação judicial após denúncia de que a mãe a usaria para pedir esmola nas ruas.

O encontro foi emocionante. Mãe, pai e filha choraram durante o reencontro. A criança está em um abrigo desde segunda-feira, dia 15.

Na tarde desta quinta, a Justiça deve decidir o destino da menina. Os pais dela terão de convencer o juiz que cuida do caso que têm condições de criá-la.

A cigana Dervana Dias nega que tenha usado a menina. “Eu estava lendo sorte, lendo mão. Aí me pegaram, colocaram dentro do carro e me trouxeram na viatura.”

Imagens

A separação de mãe e filha foi filmada e causou indignação na população. A guarda que puxou a menina dos braços das mães falou com o G1 na noite de quarta-feira (17). "Ninguém acredita realmente que existe algum prazer neste ato”, disse Isis Regina de Abreu Fernandes, de 52 anos. “Mas, infelizmente, estava lá como profissional. Havia uma determinação que eu tinha que cumprir”, disse a mulher, que é mãe de dois filhos e avó de três netos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições