Cinco adolescentes são apreendidos embalando drogas no Paraná

Cinco adolescentes são apreendidos embalando drogas no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

 Cinco adolescentes (dois de 17, um de 16, um de 15 e outro de 12 anos) foram apreendidos pela Polícia Militar de Campo Mourão (PR) no último sábado, após serem flagrados embalando pedras de crack em uma residência. O mais novo, que assumiu ser o dono da droga, já havia sido apreendido anteriormente por furto, roubo, tráfico e posse de entorpecentes e posse de armas, de acordo com a polícia.

Além do líder do grupo, o dono da casa, de 16 anos, também deve ser representado pelo Ministério Público (MP) pelo tráfico de drogas. Os outros apreendidos afirmaram ser apenas usuários - situações que devem ser esclarecidas em depoimento à promotoria, na próxima quarta-feira (23). “Certamente o MP vai pedir o internamento deles depois da audiência, nós temos aqui um centro de ressocialização para menores”, afirmou ao G1 o delegado José Jacovós.

Os jovens foram localizados após denúncia anônima no bairro Vila Mendes, mesma localidade na qual foi desarticulada uma quadrilha de 25 traficantes recentemente. “As grandes quadrilhas de tráfico de drogas foram presas, em Campo Mourão, e nós acreditamos que estão tentando agora utilizar os adolescentes para que assumam essa responsabilidade”, afirmou o delegado José Jacovós.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições