Cinco assassinatos são registrados em Fortaleza em menos de 24 horas

Cinco assassinatos são registrados em Fortaleza em menos de 24 horas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Cinco assassinatos foram registrados na Grade Fortaleza em menos de 24 horas, considerando o período que vai da tarde de terça-feira (26) à manhã desta quarta-feira (27). Segundo o Comando do Policiamento da Capital (CPC), três das vítimas já apresentavam ficha criminal e eram todas do sexo masculino. Entre os mortos está um adolescente de 14 anos que levou quatro tiros de revólver calibre 38, após uma discussão sobre o resultado de uma partida de futebol no Bairro Jardim Violeta, em Fortaleza. Ninguém foi preso.

O primeiro crime ocorreu no Bairro Henrique Jorge, também em Fortaleza. Segundo o CPC, um homem de 35 anos foi assassinado com três disparos feitos por dois outros homens usando uma moto e revólveres calibre 38. De acordo com a polícia, a vítima usava uma motocicleta que havia sido roubada dois dias antes e era irmão de um policial militar que estava no local do crime. O CPC investiga a possibilidade de um “acerto de contas”.

Um outro assassinato ocorreu no Bairro Capuã, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o CPC, um rapaz de 22 anos foi morto com seis tiros por dois homens em uma motocicleta. A vítima não tinha antecedentes criminais e não há pistas sobre a motivação do crime. Uma outra execução aconteceu em Maracanaú, mas a polícia não divulgou detalhes sobre a ocorrência.

O assassinato mais violento ocorreu no Bairro João XXIII. Um rapaz de 21 foi executado com 10 tiros na cabeça enquanto ensinava a namorada a pilotar uma motocicleta. De acordo com o CPC, a vítima respondia a cinco processo criminais, entre eles, roubo e formação de quadrilha. Também há suspeita, por parte da polícia, de “acerto de contas”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições