Cinco da mesma família comemoram aniversário no mesmo dia em RO

Cinco da mesma família comemoram aniversário no mesmo dia em RO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Marlene disse que destino fez marido Dário nascer

prematuro para ter o mesmo aniversário da família

(Foto: Marcos José Zandonadi/Foto Art Studio)     A família da gestora ambiental Marlene Maria Fabricante Alves, 44 anos, comemora o aniversário no mesmo dia, em 29 de novembro. O marido, Dário Soares Alves, 45 anos, e os filhos Nathali, 13 anos, e Vitto, 11 anos, costumam dividir o mesmo bolo comemorativo todos os anos, em Ouro Preto do Oeste (RO). Além deles, a tia de Marlene, Maria de Oliveira, 66 anos, também participa das festividades natalinas, mas no Maranhão, onde mora.

As coincidências nas datas na família não param por aqui. "Meu marido nasceu prematuro, de sete meses. É como se estivesse escrito que era era para ele nascer na mesma data que eu e nossos filhos", disse Marlene.

E as coincidências natalinas entre os parentes de Marlene continuam. Juntando os familiares da gestora ambiental e de seu marido, 17 pessoas fazem aniversário em apenas seis datas diferentes.       Marlene disse que está pensando em como não 'roubar' a atenção

 dos convidados na festa de debutante da filha dela (Foto: Marcos José Zandonadi/Foto Art Studio)     Segundo ela, o tio Manoel Fabricante, 68 anos, nasceu em 22 de novembro. Com ele, também comemoram aniversário na mesma data Talita Alves, 25 anos, cunhada de Marlene, e a sobrinha dela, Dilean Fabricante Sousa, 23 anos.

Também em novembro, no dia 17, comemoram aniversário Ester Soares Alves, 36 anos, cunhada de Marlene, e Gedian Fabricante, 30 anos, sobrinho dela.

Em 28 de junho é dia de festa para três pessoas da família da gestora ambiental. A sogra dela, Maria Soares Alves, 67 anos, Marisa Fabricante, 46 anos, e Gabrielle Stefane Fabricante Macedo, 13 anos, comemoram seus aniversários.

No dia 9 de abril é a vez de Raquel Fabricante Sousa, 37 anos, sobrinha de Marlene, e Timóteo Soares Alves, 32 anos, cunhado da gestora ambiental, comemorarem as datas de nascimento.

Finalizando a série de coincidências na família, os dois cunhados de Marlene, Edson Soares Alves, 47 anos, e Raquel Soares Alves, 28 anos, celebram juntos o aniversário deles, em 6 de julho. "Não acaba aqui, não. Essa pesquisa que fiz não termina. Sei de mais duas pessoas da família que também fazem aniversário juntas, mas não consegui levantar a data de nascimento, já que moram longe, em outro estado, e ainda não consegui falar com elas", disse Marlene.

A única dor de cabeça que ela está tendo com as coincidências natalinas é recente. "Minha filha, que está com 13 anos, já está pensando na festa de 15 anos, mas não tira da cabeça o fato de fazer aniversário junto com o irmão. Ainda não sabemos como vamos fazer para não dividirmos, sem querer, a festa de debutante dela com a gente", brincou Marlene Fabricante.     Marlene, o marido Dário e os dois filhos fazem aniversário no mesmo dia

 (Foto: Marcos José Zandonadi/Foto Art Studio)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições