MENU

Cinco das oito vítimas de acidente na BR-116, em Minas, são enterradas

Cinco das oito vítimas de acidente na BR-116, em Minas, são enterradas

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 8:47

Serão enterrados nesta terça-feira (5) os corpos de cinco das oito pessoas que morreram em um acidente na altura do km 649 da BR-116, em Fervedouro, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma pessoa sobreviveu ao acidente e foi levada para um hospital na cidade de Carangola com ferimentos leves. Das oito pessoas que morreram na hora, cinco eram da mesma família. Dentre as vítimas, havia duas crianças, uma de três anos e outra de três meses.

Quatro corpos serão enterrados nesta terça-feira (5) em São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro, na Zona da Mata mineira. Outro corpo será sepultado em Muriaé, na mesma região. Os corpos de duas vítimas serão encaminhados para Belo Horizonte para que sejam identificados.

Três veículos se envolveram na batida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que o caminhão tenha invadido a pista contrária e batido nos dois veículos. Um deles foi arremessado para fora da pista. Ainda segundo a corporação, o caminhão teria passado sobre outro veículo e os três pegaram fogo.

Três viaturas foram enviadas ao local para socorrer as vítimas e combater o fogo. Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil socorreram as vítimas e deram apoio aos trabalhos.   Postado por: Guilherme Pilão

veja também