Cinco homens presos em Operação da Polícia Civil em Bauru, SP

Cinco homens presos em Operação da Polícia Civil em Bauru, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Objetos aprendidos pela Polícia Civil usados nos jogos clandestidnos (Foto: Polícia Civil)  

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru (DIG), interior de São Paulo, prendeu nesta segunda-feira (12) o dono de um estabelecimento suspeito de promover jogos clandestinos. Além dele, mais quatro homens e uma mulher foram detidos.

Em uma residência no bairro Vila Independência, quatro máquinas caça-níqueis foram apreendidas. A responsável pelo imóvel foi conduzida à DIG, ouvida e liberada. Ela confessou que recebia uma porcentagem de 25% sobre os lucros das máquinas, pertencentes a um homem que mora em São Paulo.

Além disso, apostas de jogo do bicho em um bar no Centro levaram à prisão do dono do estabelecimento e de mais quatro homens presentes no local. Os oficiais ainda localizaram um verdadeiro escritório destinado à apuração e contabilidade do jogo clandestino, que funcionava em um sobrado da rua Alfredo Ruiz, também no centro.

No local foram encontrados documentos em nome de dois homens, pai e filho, que segundo as investigações, podem ser os exploradores do jogo clandestino. Eles serão investigados pela DIG. Todo o material apreendido será encaminhado ao Instituto de criminalística.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições