Cinco homens são presos após troca de tiros em São Paulo

Cinco homens são presos após troca de tiros em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Segundo a polícia, carro tentou fugir de abordagem policial e houve troca de tiros. Um pedestre e um criminoso foram baleados

selo

Cinco homens foram presos após trocar tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (2), em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Durante o confronto, duas pessoas, incluindo um pedestre, foram baleados.

Leia também: Policial Civil é baleado em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

Agentes faziam patrulhamento no Jardim Castilho quando decidiram abordar um veículo com cinco suspeitos. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Um dos criminosos atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. 

Quatro suspeitos foram presos e o ferido foi levado para o Hospital Geral de Pirajussara. Um pedestre também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. 

Foram apreendidas três armas e uma metralhadora de fabricação caseira. O carro usado pelos bandidos foi apreendido.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições