Cinco irmãos se casam no mesmo dia em igreja no interior de SP

Cinco irmãos se casam no mesmo dia em igreja no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Cinco irmãos resolveram se casar no mesmo dia e numa mesma cerimônia numa igreja no interior de São Paulo, neste fim de semana. Quatro noivos e uma noiva da família Cereal subiram ao altar da paróquia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, na tarde de sábado (18) em Sorocaba.

Os cinco irmãos que se casaram no mesmo dia foram Maicon, Leomar, Edinaldo, Neivaldo e Sônia. Ao todo, o casório coletivo teve dez “sim” e 20 casais de padrinhos, o que causou até um congestionamento de pessoas na porta da igreja.   Clodoaldo Lisbon, que se casou com Sônia, teve de escutar brincadeiras dos irmãos dela antes do casamento, quando aguardava a entrada de sua noiva. “Se ele não se casar, ele apanha”, brincaram os irmãos Cereal. “Tem que casar, né?”, emendou Clodoaldo.

“A emoção é demais. A adrenalina está a mil por hora”, comentaram os pais dois cinco irmãos da família Cereal, demonstrando muita felicidade durante o casamento dos filhos.

“É muito difícil você ver cinco irmãos casando de uma vez só. É um evento bem diferente e muito bonito”, disse a professora Débora Maciel.

Do lado de fora da igreja, as noivas aguardavam dentro do carro o momento certo para entrar. “Estou muito nervosa, mas estou muito feliz”, disse uma das cinco noivas.

Com uma hora de atraso, o casório em série teve início. Depois, uma festa para 400 convidados comemorou o matrimônio dos cinco irmãos da família Cereal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições