Cinco moradores de rua são mortos em chacina na Zona Norte de SP

Cinco moradores de rua são mortos em chacina na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Cinco moradores de rua morreram e um ficou ferido após serem baleados enquanto dormiam embaixo de um viaduto na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta terça-feira (11). Eles estavam em uma passagem sob a Rodovia Fernão Dias, quase no limite com Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo um morador de rua que sobreviveu ao ataque, cinco homens armados chegaram ao local em três motos e começaram a atirar. "Os caras atiraram, não era polícia. Aí eu corri, me escondi. Quando eu voltei eu contei, eram cinco pessoas. As motos estavam sem ninguém, estacionadas no meio fio. Eles estavam de capacete", disse o homem, que não quis se identificar.

A testemunha conta que na noite de domingo (9) os moradores de rua roubaram a bolsa de uma mulher que passava em um carro. Horas depois eles foram espancados por vários homens.

A menos de um quilômetro do local, outro homem foi assassinado quase no mesmo horário e em circunstâncias muito parecidas. De acordo com uma testemunha, dois homens passaram de moto e atiraram. A polícia investiga se há ligação entre os crimes.

Em 2010, 25 pessoas morreram em seis chacinas na Grande São Paulo. Na madrugada de segunda-feira (10), em São Bernardo do Campo, no ABC, seis pessoas foram assassinadas. O grupo foi atacado dentro de uma casa na cidade.

Comerciante assassinado

Na noite de segunda-feira (10), um comerciante foi assassinado depois que dois homens invadiram o bar do qual ele era dono na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 22h.

Os criminosos estavam armados e usavam gorros. Oito clientes estavam no local. Eles atiraram no dono do bar na frente do filho dele, de apenas 9 anos. Nada foi roubado.

João dos Santos Vasconcelos tinha 43 anos e mantinha o bar no local há mais de cinco anos. Ele morava na casa ao lado com a mulher e os três filhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições