Cinco mulheres ficam feridas após acidente entre dois ônibus em BH

Cinco mulheres ficam feridas após acidente entre dois ônibus em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Cinco mulheres ficaram feridas após um acidente entre dois ônibus nesta sexta-feira (20), no bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), após a batida, os dois veículos ocuparam as quatro faixas da Avenida Amazonas, no sentido centro-bairro durante quase três horas. O trânsito ficou retido no trecho.

Por volta das 11h20, o reboque da empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) retirou os ônibus. Às 12h, o tráfego fluía normalmente, segundo a CPTran.

As cinco mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde da capital, uma gestante de 29 anos, com seis meses de gravidez, ficou levemente ferida e foi encaminhada para o hospital da Unimed, na Região Leste de BH. Outras duas mulheres, de 28 e 40 anos, tiveram escoriações e foram levadas para a mesma unidade de saúde.

Ainda segundo a secretaria de saúde, duas vítimas atendidas pelo Samu, de 33 e 49 anos, reclamaram de dores e foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições