Cinco pessoas morrem afogadas em lagos e represas no interior de SP

Cinco pessoas morrem afogadas em lagos e represas no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cinco pessoas afogadas morreram afogadas em represas e lagos durante o feriado do Natal na região São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Em um dos casos, um casal morreu após tentar nadar em uma área imprópria para banhistas.

O acidente aconteceu em Sales, a 435 km de São Paulo. O casal nadava na área onde trafegam as balsas, onde a profundidade chega a oito metros já nas margens da represa.

O homem se afogou e a mulher tentou salvá-lo, mas também foi levada pela água. Ela chegou a ser resgatada por amigos, mas morreu. Foram dois dias de buscas até os bombeiros encontrarem o corpo do homem de 49 anos. O casal morava em Catanduva e havia ido passar o Natal na prainha de Sales.

O Corpo de Bombeiros da região faz um alerta: com as chuvas dos últimos dias, rios e córregos estão com volume de água bem acima do normal. É preciso muito cuidado ao entrar na água. A orientação é estar sempre acompanhado e evitar locais desconhecidos e entrar na água depois de ingerir bebida alcoólica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições