
Cinco pessoas morreram, na manhã desta quarta-feira (19), em um acidente envolvendo dois carros na MGT-122, na zona rural de Capitão Enéas, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Segundo os Bombeiros, quatro pessoas ficaram presas às ferragens e os militares demoraram cerca de uma hora para retirar os corpos das vítimas.No local, a pista ficou parcialmente fechada durante toda a manhã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições