MENU

Cinco pessoas são atropeladas em Niterói

Cinco pessoas são atropeladas em Niterói

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 12:04

Cinco pessoas foram atropeladas na madrugada desta sexta-feira (26) na Estrada Engenho do Mato, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da Polícia Civil. Segundo as primeiras informações de bombeiros do quartel de Niterói, o atropelador, que estava numa Pajero preta, seria o subsecretário de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado divulgou nota sobre o caso, lamentando o ocorrido. Leia ao fim desta reportagem a íntegra da nota.

Procurado pelo G1 , o delegado titular da 81ª DP (Itaipu), Alexandre Leite, ainda não confirma que o atropelador seja o subsecretário. Ele abriu inquérito e agora tenta colher informações que possam confirmar a identificação do atropelador.

“Estamos fazendo diligências, tentando testemunhas e até imagens de uma câmera de circuito interno do local”, afirmou o delegado.

Segundo Leite, as vítimas foram levadas para o Hospital municipal Mário Monteiro, também em Niterói. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Leia a íntegra da nota do governo do Rio:

"A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo esclarece que Alexandre Felipe não integra mais a Operação Lei Seca desde fevereiro deste ano.

Alexandre Felipe é subsecretário de Governo da Região Metropolitana.

Quanto ao fato ocorrido, cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum.

O Governo lamenta profundamente o ocorrido com mais pessoas em Itaipu, Niterói.

A ocorrência foi registrada na 81ª DP".          

veja também