Cinco pessoas são mortas a tiros durante a madrugada no ABC

Cinco pessoas são mortas a tiros durante a madrugada no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Cinco pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (11) nas cidades de Santo André e Mauá, no ABC. Até o início da manhã, nenhum suspeito havia sido detido pela polícia. Os crimes aconteceram entre 0h30 e 4h.

No primeiro caso, um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça por dois ocupantes de um carro escuro na Rua Dias da Silva, na Vila Junqueira, em Santo André. Parentes do rapaz teriam testemunhado parte do ocorrido. Um colega da vítima, também adolescente, conseguiu correr e escapou dos tiros. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Uma hora depois, na Rua Antonio Pereira dos Santos, na Vila Assis Brasil, em Mauá, dois jovens foram mortos a tiros por desconhecidos. Neste caso não houve testemunhas. Policiais militares foram até o local após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Apesar de estarem em cidades diferentes, os bairros de Vila Junqueira e Vila Assis Brasil não são muito distantes um do outro. O duplo homicídio foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Mauá.

Por volta das 4h, outro caso do tipo foi registrado novamente em Santo André. Policiais militares foram acionados por testemunhas e encontraram, em uma viela da Favela Sacadura Cabral, os corpos de dois homens com tiros na cabeça e no peito.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições