Cinco pessoas são mortas durante a noite em São Paulo

Cinco pessoas são mortas durante a noite em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Cinco pessoas foram mortas e uma ficou ferida, entre as 18h30 da segunda-feira (18) e à 1h30 desta terça-feira (19), em várias ocorrências de homicídio registradas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no Guarujá, cidade no litoral sul do Estado, uma chacina deixou um saldo de três adolescentes mortos e dois adultos feridos.

No início da noite, por volta das 18h30, na estrada Evangelista de Souza, no bairro Barragem, no extremo sul da capital paulista, um homem de 29 anos e outro de 19 anos foram baleados por desconhecidos que, de dentro de um carro, segundo testemunhas, tinham como alvo, em princípio, somente o rapaz mais novo.

Mesmo baleado, o mais novo ainda correu na direção do mais velho, que foi vítima supostamente de bala perdida. O rapaz que em tese não era o alvo dos atiradores, acabou morrendo; já o garoto mais novo sobreviveu e continua internado no hospital geral do Grajaú. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial, de Parelheiros, pelo delegado Alberto Alves Moreira.

Praticamente no mesmo horário, na rua Andorinha de Coleira, em um escadão, no parque Fernanda, na zona sul de São Paulo, um homem de 29 anos foi morto a tiros - nas costas, peito e cabeça - por desconhecidos. Não houve testemunhas, segundo a polícia. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, pelo delegado Altamir Galdino.

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 anos foram mortos a tiros, por volta das 23h, na rua Magali Wassel, no Jardim Santa Rita, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo. Acionados por moradores da região, policiais militares foram até o local e encontraram as vítimas já mortas. Não há testemunhas segundo a polícia. O caso foi registrado pelo delegado Eron Mauro Alves da Silva.

Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado ferido a facadas na rua Pedro Escobar, no Parque Residencial Cocaia, na zona sul. Mesmo encaminhada do hospital geral do Grajaú, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Embuias, pelo delegado Celso Ramos.

Chacina Três adolescentes foram mortos e dois homens sobreviveram a uma chacina ocorrida, por volta das 22h da segunda-feira, na rua Santo Amaro, dentro da favela do Sítio Conceiçãozinha, no Distrito de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, litoral sul paulista.

Segundo o que foi apurado pela polícia até o momento, um Fiat escuro, ocupado por quatro homens, teria parado em frente ao grupo e atirado. No local morreram os adolescentes A.M.S.J., de 16 anos, M.P.S.S., 16, e F.N.F., 17. Ficaram feridos Agemiro Gomes da Fonseca, 51, atingido de raspão, e Washington Fonseca de Oliveira, 29, que passou por cirurgia e continua internado no pronto-socorro municipal.

Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas a polícia acredita que tenha relação com o tráfico de drogas ou disputa entre quadrilhas da região. O caso foi registrado no Distrito Policial Sede do Guarujá pelo delegado João Barbosa Filho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições