MENU

Cinco são detidos após assalto a joalheria e 350 joias são recuperadas

Cinco são detidos após assalto a joalheria e 350 joias são recuperadas

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 8:52

Quatro adultos foram presos, e um adolescente apreendido, em   Ivaiporã   (região Central do estado), no fim da tarde sexta-feira (25), acusados de roubar uma   joalheria   na cidade. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do Paraná, foram recuperados 166 alianças, 102 anéis, 77 correntes e gargantilhas, 19 relógios e dois pingentes, tudo em ouro, além de três óculos de sol, R$ 4.490,00 em folhas de cheques e R$ 55,00, em dinheiro, três aparelhos celulares, cartões de crédito e poupança.O valor das joias não foi divulgado.

A prisão ocorreu depois que pessoas que estavam na rua informarem do assalto uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar que passava próximo ao local. Eles avisaram que o veículo usado pelo grupo na fuga tinha placas de Arapuã, cidade vizinha a Ivaiporã. Reforços foram solicitados. Ao serem alcançados pelos policiais, os assaltantes tentaram fugir, mas colidiram em uma moto, e foram presos. O motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O material e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Ivaiporã, onde os suspeitos detidos foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Foram detidos Dheymelle Amaro Cavalhero, 19 anos; Alisson Souza Gomes, 20 anos; Julio Cesar Assis Candeu, 24 anos; e Roberson Alves Ferreira, 23 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. As armas apreendidas são um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 7.65.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também