Cinco são detidos após assalto a joalheria e 350 joias são recuperadas

Cinco são detidos após assalto a joalheria e 350 joias são recuperadas

Fonte: Atualizado: quinta-feira, 25 de março de 2021 às 14:05

Quatro adultos foram presos, e um adolescente apreendido, em   Ivaiporã   (região Central do estado), no fim da tarde sexta-feira (25), acusados de roubar uma   joalheria   na cidade. De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do Paraná, foram recuperados 166 alianças, 102 anéis, 77 correntes e gargantilhas, 19 relógios e dois pingentes, tudo em ouro, além de três óculos de sol, R$ 4.490,00 em folhas de cheques e R$ 55,00, em dinheiro, três aparelhos celulares, cartões de crédito e poupança.O valor das joias não foi divulgado.

A prisão ocorreu depois que pessoas que estavam na rua informarem do assalto uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar que passava próximo ao local. Eles avisaram que o veículo usado pelo grupo na fuga tinha placas de Arapuã, cidade vizinha a Ivaiporã. Reforços foram solicitados. Ao serem alcançados pelos policiais, os assaltantes tentaram fugir, mas colidiram em uma moto, e foram presos. O motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O material e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Ivaiporã, onde os suspeitos detidos foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições