Cinco são detidos suspeitos de roubar um hotel em Uberlândia

Cinco são detidos suspeitos de roubar um hotel em Uberlândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltar um hotel na madrugada desta sexta-feira (18), em Uberlândia. Entre os suspeitos está um adolescente. No roubo foram levados dinheiro e um carro.

Segundo a polícia, o roubo foi durante a madrugada em um hotel no bairro Brasil. Dois jovens em uma moto entraram no motel armados, invadiram a recepção e ameaçaram duas mulheres. Em seguida, os suspeitos abriram os portões para outros dois criminosos. Juntos eles roubaram o caixa, levaram R$ 500 reais em dinheiro e um veículo.

Depois de uma operação de  busca, a polícia encontrou o veículo, dinheiro e uma moto de um dos envolvidos na casa de um menor no bairro Aclimação. Os cinco suspeitos do crime foram leva dos para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. No hotel onde o assalto foi registrado ninguém quis falar sobre o assunto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições