Cinco são presos após furto a cartório na Zona Sul de SP

Cinco são presos após furto a cartório na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (1º) após furtarem o 42º Cartório de Registro Civil, que fica na Avenida Fagundes Filho, região da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os homens foram detidos quando tentavam fugir do local.

Os criminosos invadiram o cartório por volta das 3h50. A PM recebeu uma denúncia por meio do telefone 190, e policiais que faziam patrulhamento na região foram até a rua. Ao chegarem ao cartório, os policiais viram os suspeitos tentando fugir.

Cinco foram presos, e um conseguiu fugir. Com os suspeitos foram apreendidos dois pés de cabra, duas chaves de fenda e cerca de R$ 8 mil furtados do cartório. O imóvel teve a porta arrombada e foi revirado pelos criminosos. O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições