Cinco são presos após tentativa de furto a carro alugado por turistas

Cinco são presos após tentativa de furto a carro alugado por turistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (31) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, após serem flagradas pela polícia tentando furtar um carro alugado por um casal de turistas alemães. O veículo já estava aberto quando a polícia chegou.

O carro alugado pelos turistas de férias no Brasil chamou a atenção dos suspeitos. O casal parou o veículo em frente a uma casa de espetáculos para ver um concerto de jazz. Duas horas depois, quando saíra, encontraram o carro já com os policiais.

Segundo a polícia, os suspeitos foram flagrados por policiais que estavam em patrulhamento. Eles conseguiram abrir a porta do passageiro e trocavam a peça que reconhece a chave, já dentro do veículo, quando foram abordados.

Com os suspeitos, foi apreendido um kit de ferramentas para facilitar o furto de veículos. Os presos foram levados para a delegacia de Pinheiros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições