Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Betim, na Grande BH

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Betim, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Citrolândia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (20). A operação tinha o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão. Segundo informações do delegado regional de Betim, Uéderson Vilela, três dos suspeitos detidos eram procurados pela polícia por outras ocorrências. Ainda de acordo com ele, policiais estiveram no bairro após denúncias anônimas de que havia pontos de venda de drogas no local. A ação era planejada há um mês, de acordo com a polícia.

O delegado responsável pela operação, promovida pela 5ª Delegacia de Betim, Félix Magno, informou que policiais encontraram com o grupo munições, porções de maconha e armas. Duas pessoas foram autuadas por posse ilegal de munição. Dois papagaios também foram encontrados com os suspeitos, que vão responder por crime ambiental.

Cerca de 150 policiais participaram da ação, nomeada de “Operação Colônia”.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições