Cinco suspeitos são detidos em operação na Zona Oeste do Rio

Cinco suspeitos são detidos em operação na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Pelo menos cinco suspeitos, entre eles três menores, foram detidos na operação do 14º BPM (Bangu) em favelas da Zona Oeste do Rio. As informações são do comandante do 14º BPM, tenente-coronel Alexandre Fontenele. Desde a manhã desta segunda-feira (28), policiais percorrem as favelas da Coreia, Rebu e Vila Aliança.

Segundo o comandante, os suspeitos seriam da Vila Kennedy e teriam trocado de facção para atuar no tráfico de drogas da Vila Aliança. A operação continua. Os policiais checam denúncias e buscam traficantes, entre eles, o homem apontado como chefe do tráfico na região, conhecido como Matemático.

De acordo com a PM, alguns acessos às comunidades seguem cercados. A operação desta manhã faz parte de uma série de ações contra os constantes conflitos entre traficantes das três comunidades e criminosos da Vila Kennedy.

Os agentes contaram com o apoio do helicóptero da Polícia Civil na entrada da comunidade. Houve confronto, mas não há informações sobre feridos. O início da operação teve ainda o apoio de policiais do Batalhão de Choque e de dois veículos blindados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições