Cinco suspeitos tentam roubar caixa eletrônico em estaleiro de Niterói

Cinco suspeitos tentam roubar caixa eletrônico em estaleiro de Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Cinco homens tentaram roubar um caixa eletrônico num estaleiro, na noite de quinta-feira (19), no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Dois deles, armados, renderam o vigia e o trancaram no vestiário por 30 minutos. Mas enquanto eles tentavam arrombar o equipamento, o piloto de uma lancha que passava pelo local chamou a PM.

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Três criminosos conseguiram fugir. Dois suspeitos foram presos e vão responder por tentativa de roubo duplamente qualificado e uso de arma de fogo. A pena para esses crimes pode variar de 4 a 10 anos de prisão.

Com eles, a polícia apreendeu um botijão de gás, um cilindro de ar comprimido, um maçarico e fita adesiva. De acordo com os policiais, eles pretendiam derreter a parte da frente do caixa eletrônico para, em seguida, abrir o equipamento e retirar o dinheiro.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições