Cinderela ganhará refilmagem em live action

Cinderela ganhará refilmagem em live action

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Mais um clássico infantil será refilmado. Depois do sucesso da nova versão de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, a Disney quer investir em uma refilmagem em live action de Cinderela, que contará com roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada).

Cinderela é um clássico dos estúdios Disney de 1950, baseado no conto de fadas homônimo, de origem incerta, cuja versão mais conhecida é do francês Charles Perrault, de 1697.

Na história, uma linda jovem é maltratada por sua madrasta e suas irmãs de criação. Ela faz o café da manhã, lava as roupas, limpa tudo e ainda é hostilizada. Na noite em que o rei convida todas as moças para um baile com o príncipe, Cinderela esforça-se em seu trabalho para conseguir ir, mas, na última hora, tudo dá errado. Até que sua fada-madrinha aparece, dando-lhe um lindo vestido, sapatinhos de cristal e uma carruagem com cavalos, permitindo que ela chegue ao castelo. Mas o feitiço dura somente até a meia-noite e uma série de confusões estão por vir, até que a jovem tenha um final feliz.

A animação não é a única a retratar a história da gata borralheira. A Fox produziu Para Sempre Cinderela, com a atriz Drew Barrymore (Estão Todos Bem), em 1998, e a Warner foi responsável por A Nova Cinderela, estrelado por Hilary Duff (What Goes Up), em 2004.

Não se sabe se o filme será lançado em 3D, quando chegará aos cinemas e se haverá desvios da história da animação da Disney.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições