Cineasta Oliver Stone deve retonar a São Paulo amanhã

Cineasta Oliver Stone deve retonar a São Paulo amanhã

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O cineasta Oliver Stone, 63, deve retornar a São Paulo amanhã para cumprir a agenda de divulgação do documentário "Ao Sul da Fronteira".

Stone chegou ao Brasil ontem, mas ficou detido por cerca de duas horas no aeroporto internacional de Cumbica, Guarulhos, em São Paulo. Ele e a equipe não tinham visto de entrada no Brasil.

Após um pedido do governo brasileiro, Stone, o produtor e o co-roteirista do filme, além da assessora do diretor, foram liberados. Ele faria uma palestra na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado) e, depois, daria uma entrevista coletiva, mas chegou à Faap somente às 23h. Apesar de a maioria dos convidados já ter ido embora, Stone ainda conversou com algumas pessoas que resolveram esperar.

Stone seguiu nesta manhã para Brasília, onde se encontrará com o presidente Lula e Dilma Roussef. À tarde, ele parte para a Bolívia, onde também lançará o filme, mas a produtora Europa Filmes tenta remanejar sua volta para o Brasil amanhã. Mais detalhes devem ser anunciados até esta tarde.

O documentário "Ao Sul da Fronteira" trata do presidente Hugo Chávez e de outros líderes políticos latino-americanos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições