Cinema: Confira as estreias desse final de semana

Cinema: Confira as estreias desse final de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Uma Noite Fora de Série

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) formam um casal equilibrado e harmonioso; são casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. Após verem dois de seus melhores amigos se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o divórcio. Eles resolvem, então, apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Phil e Claire fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosa.

Dupla Implacável

A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime, Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

Caso 39

A dedicada assistente social Emily Jenkins já tinha visto de tudo, até pegar o Caso 39, da menina de 10 anos de idade Lillith Sullivan. Quando os pais de Lillith tentam ferir a filha única deles, Emily intervém. Comovida com a solidão e inocência de Lillith, a assistente social oferece à menina um lar alegre e atencioso até que encontre uma família adotiva para ela. Mas o que teria levado os pais de Lillith ao limite? Por que todos que entram em contato com ela parecem de repente eulouquecer? Para descobrir a verdade, Emily precisa deixar para trás sua racionalidade e confrontar seus mais terríveis pesadelos ao entrar em um domínio sobrenatural.

A Riviera Não é Aqui

O atrapalhado Philippe Abrams (Kad Merad) é, acima de tudo, um marido atencioso e pai dedicado. Apesar de levar uma vida confortável em uma pequena cidadezinha do sul da França, sua esposa, Julie (Zoé Félix) está descontente com o lugar onde vivem. Para agradá-la, Philippe, tenta uma transferência para a famosa Riviera Francesa. Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França. A Riviera Não é Aqui é uma deliciosa comédia, sobre sonhos e conquistas, ambientada em cidades francesas, que não estão nos cartões postais.

Nos Embalos da Disco

Comédia sobre um quarentão, fã de disco music, que está desempregado e morando com a mãe. Sua ex-mulher recusa-se a deixá-lo passar as férias com o filho, a menos que ele possa oferecer férias de verdade. Como não tem emprego nem dinheiro, o único jeito que encontra para ficar com o garoto é participar de um concurso de dança onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante. Para isso ele consegue convencer seus dois ex-parceiros de dança para um retorno triunfal do velho grupo ''Bee Kings'', um fenômeno das pistas.

Brideshead - Desejo e Poder

Baseado no clássico romance inglês de Evelyn Waugh, já adaptado para a TV nos início dos anos 80 como minissérie. Nos anos 20, jovem faz amizade com aristocrata na faculdade. Passa a freqüentar sua casa e família, mas apaixona-se pela irmã do seu colega.

Trailer não encontrado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições