'Cintura alta foi meu deslize fashion', diz Alexandre Borges

'Cintura alta foi meu deslize fashion', diz Alexandre Borges

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Alexandre Borges também compareceu a SPFW para assistir o desfile de Alexandre Herchovitch, ao lado de seu companheiro de cena e amigo, Murilo Benício. Tudo isso para ganhar inspiração para seu personagem, Jacques Leclair, no remake de Ti Ti Ti, novela global. Alexandre que interpretará um estilista disse que não entende muito sobre moda. 'Estou estudando muito. Leio revistas de moda, livros e biografias'.

Mesmo com uma boa bagagem sobre o tema, o autor não se arrisca a dizer o que é bonito ou cafona. 'Acho que isso é muito pessoal', afirma. Mesmo assim, revela sua peça xodó: 'casaco de couro. Essa peça não pode faltar no meu armário'.

Ainda no tema moda, Alexandre disse que por muitos anos usou calças com cintura alta, mas que aprendeu a corrigir esse deslize. 'Alguém me deu o toque para baixar a cintura das minhas calças. Nem percebia que cometia esse deslize fashion. Só não posso revelar quem meu deu a dica. É segredo. O que importa é que hoje uso só cinturas na altura ideal', disse.

Sem deixar passar o assunto copa do mundo, Alexandre conta que não conseguiu assistir a abertura, mas que o 'ti ti ti' do momento são os jogos. O ator ainda não definiu o que será seu amuleto de sorte, mas disse que está confiante na seleção brasileira.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições