Cinturinha: Megan Fox fica sem fôlego nos sets

Cinturinha: Megan Fox fica sem fôlego nos sets

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Para quem acha que ser atriz é tarefa fácil, Megan Fox mostra que a ideia é pura ilusão. A atriz de Transformers contou em entrevista à MTV norte-americana que as roupas usadas em seu mais novo longa, Jonah Hex , foram um figurino para lá de complicado.

Interpretando uma personagem sexy , a atriz usou, para a caracterização de sua persongagem, corseletes e espartilhos que deixavam sua cintura extremamente fina, o que era um tanto desconfortável para a atriz. Ela explica:

- Minha cintura ficou pequena. Nós a apertamos até aproximadamente 45 centímetros. Mas nas cenas de ação a produção afrouxava um pouco, para uns 50 centímetros, com medo de eu desmaiar.

Mesmo depois de se livrar do acessório, a bela ainda não tinha paz:

- Depois de tirar, o espartilho deixava profundas marcas, que duravam quase um dia inteiro. Machucava minhas costelas!

O filme Jonah Hex , onde Megan Fox divide as telonas com Josh Brolin, tem estreia prevista para o dia 25 de junho nos Estados Unidos.   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições