Circo, mágica e humor são atrações de espetáculo do Festival de Curitiba

Circo, mágica e humor são atrações de espetáculo do Festival de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Espetáculo que envolve circo, ilusionismo, música e humor estreia nesta quarta-feira (6) no Festival de Curitiba.

O Mish Mash se apresenta pela quarta vez no festival e pela primeira será acompanhado por uma banda ao vivo.

Ao todo, serão oito atrações apresentadas pela atriz Lu Lopes e musicadas pela Banda Gigante.

Em entrevista ao G1 , Célio Amino, um dos curadores do Mish Mash, afirmou que a prioridade do espetáculo esse ano é o circo contemporâneo, ou seja, envolve diferentes formatos de apresentação. “Teremos vários artistas bem importantes, como o Kaplan, que é um norte-americano mágico, malabarista e humorista”, contou.

A apresentação de Ricardo Malerbi, mágico do espetáculo, é outra atração de destaque. “Vou apresentar um ato internacional de mágica, são muito efeitos encadeados, que parece um só, mas são pelo menos 20 efeitos de mágica acontecendo com trilha sonora predominantemente brasileira – várias faixas de chorinho compiladas como se fossem só uma”, afirmou Malerbi. Segundo o artista, o público costuma gostar desse número. “Cria um ambiente que o público se desarma, ele fica olhando um efeito depois do outro não dá tempo de pensar, então ele fica só experimentando curiosidade e encantamento”, contou.

O Mish Mash possui cerca de 90 minutos de duração. O espetáculo vai ser realizado às 20h30 no Park Cultural do Shopping Barigui, nesta quarta (6) e quinta-feira (7). Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos nos postos de venda oficiais do Festival.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições