Circulação de trens é normalizada após descarrilamento, diz CPTM

Circulação de trens é normalizada após descarrilamento, diz CPTM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A circulação de trens foi normalizada no trecho entre as estações Osasco e Presidente Altino, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 10h desta terça-feira (19), segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No trecho, um trem de carga da América Latina Logística (ALL) descarrilou por volta das 2h30. A composição foi retirada dos trilhos às 6h30, segundo a CPTM.

  Por causa do acidente, que não deixou feridos, os trens da CPTM ficaram sem circular pela Linha 9-Esmeralda entre as estações Presidente Altino e Grajaú. Com isso, os passageiros que estavam na Estação Osasco só puderam utilizar a Linha 8-Diamante. Além disso, a transferência entre as duas linhas só pôde ser feita na Estação Presidente Altino. O descarrilamento, entretanto, não afetou o intervalo dos trens, segundo a CPTM.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições