Circulação em linha de trem volta ao normal após acidente com caminhão

Circulação em linha de trem volta ao normal após acidente com caminhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A circulação de trens na Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), havia sido normalizada na manhã desta quarta-feira (22). Técnicos da companhia trabalharam para restabelecer a energia elétrica e retirar o caminhão que caiu sobre os trilhos, no trecho entre as estações Guaianazes, na Zona Leste da capital, e Antônio Gianetti, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na terça-feira (21).

Segundo a polícia, o veículo estava parado em uma rua, sem ninguém dentro, desceu de ré, bateu em um carro, derrubou a grade e ficou em pé, sobre os trilhos. Uma composição passava na hora do acidente, mas não foi atingida. Nenhum passageiro se machucou.

  O caminhão bateu no sistema de alimentação elétrica da linha. Os trens tiveram que ser desviados e começaram a circular em via única no trecho.

A Linha 11-Coral liga a Estação da Luz a Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A única vítima do acidente foi uma mulher, que estava no carro atingido pelo caminhão. Ela teve ferimentos leves.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições