Ciro Gomes acredita que Marina ficará neutra em segundo turno

Ciro Gomes acredita que Marina ficará neutra em segundo turno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou nesta terça-feira (5), após reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com governadores e senadores aliados eleitos, que a senadora Marina Silva (PV) não deve apoiar nenhum candidato no segundo turno das eleições presidenciais. De acordo com Ciro, o importante para Dilma Rousseff, candidata à presidência pelo PT, é tentar conquistar os eleitores de Marina. "O que precisamos fazer é entender o que está na cabeça desses brasileiros maravilhosos que deram a ela, Marina, tal votação. Eu conheço bem esses eleitores porque votaram em mim", afirmou.

  Para o deputado, a candidata petista não deve fazer mudanças radicais na sua campanha. "Quem tirou 48% dos votos precisa adaptar as nuances da realidade, não tem que mudar, na minha opinião". Ciro Gomes confirmou ainda que será cabo eleitoral de Dilma no Ceará. "O negócio é tomar os votos dos adversários e trazer para nós".

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições